A Blukit lança novo produto para economia de água no banheiro

Em 29 de Janeiro de 2016

Economizar água é mais do que poupar recursos do orçamento familiar ou empresarial. É uma ação social, que garantirá a sustentabilidade do planeta nos próximos anos. Por isso, investimos sempre no desenvolvimento de produtos que reduzem o desperdício de água.

O obturador para mecanismo de saída com regulagem de vazão garante ao consumidor uma economia de água de até 30%. O novo produto deve ser instalado na descarga do banheiro, e é indicado para qualquer mecanismo (convencional) de caixa acoplada existente no mercado.

Após ser instalado, o próprio consumidor pode regular a vazão do obturador, quantas vezes forem necessárias. Os estágios vão do 10 ao 1. Quanto mais próximo do número 1, mais rápido será o fechamento do obturador e maior será a economia de água. “Essa regulagem pode ser feita pelo consumidor quantas vezes ele achar necessário, sendo que a economia varia conforme a regulagem, podendo chegar a até 30%”, explica o instrutor comercial da Blukit, Aldir Anderle.  

Vale destacar que as caixas acopladas costumam gastar, em média, 6 litros de água por descarga. De acordo com Aldir, as mais antigas podem gastar ainda mais, entre 9 e 12 litros, o que aumenta a necessidade de investir em um produto capaz de diminuir esse gasto de água, como o obturador para mecanismo de saída com regulagem de vazão Blukit.

Pense no seu bolso e no meio ambiente – Pense Sustentável.

Obturador com regulagem de vazão permite economia de água que varia entre 15% e 30%

 

Produto pode ser instalado em qualquer caixa de descarga acoplada (com mecanismo convencional) disponível no mercado.

Notícias

PARA COMPRAS OU FINANCEIRO,
FALE COM A BLUKIT POR WHATSAPP!

Se você é lojista, preencha seus dados
que entraremos em contato.

Enviando...

Se preferir, nos adicione: +55 (47) 3331-0800