Arejadores Blukit podem economizar até 100 litros de água ao lavar louças

Em 01 de Agosto de 2016

Os arejadores Blukit podem contribuir para economizar água em todas as torneiras da sua casa, estabelecimento comercial ou empresa. Temos modelos compatíveis com diversas marcas e a instalação é muito simples, basta rosquear o modelo adequado na saída da torneira (bica).

Como ocorre a economia?

--Os arejadores misturam ar à água, diminuindo o fluxo, sem reduzir a sensação de volume. Dessa forma, você utiliza a torneira normalmente, mas promove uma economia de água de até 80% (dependendo do modelo de arejador).

Com o produto (dependendo da pressão da água), uma torneira de pia com vazão de 13,8 litros por minuto, por exemplo, pode reduzir o consumo para 6 litros/minuto, de acordo com a Sabesp. Isso representa uma economia de 57%, ou seja, 39 litros de água são economizados em cinco minutos de lavagem de louça.

Se a pressão for maior, no caso de uma torneira que consome 25,2 litros/minuto, por exemplo, a economia pode chegar a 19,2 litros por minuto. Ou seja, 96 litros de água deixam de ser desperdiçados em cinco minutos lavando louças.

Vale lembrar que o consumo máximo de água recomendado pela Organização das Nações Unidas (ONU), por habitante, é de 110 litros por dia. Por isso, não perca tempo, cuide do meio ambiente e economize com os arejadores Blukit.

--Confira os modelos disponíveis aqui. Além dos arejadores comuns, temos também opções com extensores, que facilitam muito o dia a dia, diminuindo a distância entre a pia e a torneira, como este aqui.

Encontre nossos produtos em uma loja próxima de você. Acesse este mapa.

Fontes de Pesquisa: Blukit e G1

Saiba mais sobre este produto: bit.ly/Arejador-Completo-com-Articulador

Saiba mais sobre este produto: bit.ly/arejador-completo

Saiba mais sobre este produto: bit.ly/extensor-flexivel

 

 

 

Notícias

PARA COMPRAS OU FINANCEIRO,
FALE COM A BLUKIT POR WHATSAPP!

Se você é lojista, preencha seus dados
que entraremos em contato.

Enviando...

Se preferir, nos adicione: +55 (47) 3331-0800