Blukit na 22ª FEICON BATIMAT

Em 15 de Abril de 2016

Dentre os lanaçamentos que a Blukit apresenta na 22ª edição da FEICON BATIMAT, estão a Válvula Oculta para Escoamento, a Torneira de Boia para Pequenos Reservatórios e a Fita Veda Rosca.

A Fita Veda Rosca, por exemplo, não desfia e é normatizada pela NBR 16368.

Torneira de Boia para Pequenos Reservatórios, por ser fabricada em tamanho menor que o normal, é ideal para ser utilizada em bebedouros, caixas de descarga, climatizador ou umidificador com reservatório.

O grande diferencial do produto é seu sistema de engate rápido, que torna a instalação mais ágil e prática.

Já a Válvula para Escoamento Oculta confere ao ambiente uma estética diferenciada e moderna. Por ser oculta, faz parecer que a água ‘some’ na cuba.

 

 

Cromagem

O tratamento de superfície com metalização a vácuo, inovador e ecologicamente correto, também é um dos destaques da Blukit durante o evento. O processo traz benefícios ao meio ambiente e ao consumidor.

O tratamento confere ao produto a aparência de cromado. A Blukit é considerada pioneira na fabricação de produtos hidráulicos e acessórios para banheiros e cozinhas com a metalização a vácuo.

Com ele, a emissão de poluentes ao meio ambiente se torna significativamente menor. Além disso, o consumidor recebe um produto de alta qualidade, com muito mais brilho e resistência.

Entre os novos produtos produzidos a partir desse processo, está a Torneira Multiuso 1/4 de Volta com Acesso Restrito, que também será apresentada na FEICON. Ela proporciona facilidade e precisão na

regulagem e vazão da água e, por ter acesso restrito, é ideal para ambientes externos ou casas com crianças, pois pode ser utilizada apenas por quem possui a sua chave/volante.

 

 

Linha de economizadores de água

Oferecer ao consumidor produtos que possam gerar uma economia significativa de água é um dos objetivos da Blukit. Por este motivo, durante o evento, a empresa dá destaque a sua linha de produtos que podem

contribuir com até 80% de economia no consumo de água.

Entre os produtos estão os redutores e reguladores de vazãoarejadores para torneiras e mecanismos para caixas acopladas. O Arejador Tipo Spray, por exemplo, economiza até 80% de água.

De instalação simples, tem a função de misturar ar à água, direcionando o jato, atenuando os respingos e diminuindo o fluxo sem reduzir a sensação de volume. Com o Arejador Tipo Spray Blukit são gastos 3 litros de água por minuto.

Sem o produto, podem ser gastos cerca de 15 litros.

 

 

Confira mais alguns clicks do evento!

 

 

 

 

 

 

A FEICON acontece ainda até amanhã, 16 de abril. Visite o estande da Blukit, L598, e conheça todas as novidades!

 

Notícias

PARA COMPRAS OU FINANCEIRO,
FALE COM A BLUKIT POR WHATSAPP!

Se você é lojista, preencha seus dados
que entraremos em contato.

Enviando...

Se preferir, nos adicione: +55 (47) 3331-0800