Blukit recebeu visita de clientes de todo o Brasil

Em 29 de Outubro de 2015

Um grupo de aproximadamente 25 clientes do Distrito Federal, São Paulo, Goiás, Paraná e Santa Catarina visitaram a filial e a matriz da Blukit. Os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer os processos de fabricação dos produtos, bem como as tecnologias desenvolvidas pela empresa e a sua história. Além de desfrutarem da gastronomia da região, também conheceram a maior festa alemã das Américas, a Oktoberfest de Blumenau.

Segundo o diretor da Blukit, Adrian, o principal objetivo do evento foi estreitar o relacionamento com os clientes, pois muitos ainda não conheciam as unidades, os processos de fabricação dos nossos produtos e o tamanho da Blukit. “Além disso foi uma ótima oportunidade para conhecerem a maior festa alemã do País e confraternizar com quem negociam periodicamente ”, destaca.

A visita aconteceu nos dias 22, 23 e 24 de outubro, os clientes chegaram em Blumenau e já iniciaram a visita conhecendo a gastronomia da nossa região e o parque Vila Germânica, onde estava acontecendo a Oktoberfest 2015. No penúltimo dia os visitantes conheceram o novo parque fabril da Blukit e a Blukit plásticos e metalúrgica, onde conheceram as instalações, os processos produtivos, as equipes e as obras de recuperação após o incidente no mês de agosto. Para fechar o evento os clientes participaram de um jantar.  

Notícias

PARA COMPRAS OU FINANCEIRO,
FALE COM A BLUKIT POR WHATSAPP!

Se você é lojista, preencha seus dados
que entraremos em contato.

Enviando...

Se preferir, nos adicione: +55 (47) 3331-0800