Chuveiro queimou? Use resistência elétrica Blukit

Em 27 de Junho de 2016

Com a chegada do inverno e o frio das últimas semanas, o uso do chuveiro elétrico com temperaturas mais elevadas se torna frequente. Segundo a Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), o equipamento está entre um dos que mais gastam energia em uma residência. O consumo por uma hora fica entre 4,5 e 6 quilowatts-hora (kWh), enquanto no verão (com água fria), varia entre 2,10 e 3,5kWh*.

O hábito de abrir menos o registro do chuveiro elétrico para aquecer ainda mais a água pode sobrecarregar a resistência e causar danos a ela. Além disso, a falta de água ao ligar o chuveiro ou problemas na própria tensão da rede elétrica também podem ser a causa de queima.

Para segurança de todos, caso a resistência venha apresentar falhas ou queimar, não tome atitudes improvisadas, como diminuir o tamanho, emendar ou reaproveitar de algum modo. Troque-a por uma nova.

A Blukit possui diversos modelos de resistências que são compatíveis com chuveiros elétricos de diferentes marcas, como Thermosystem, Corona, Fame, Sintex e Lorenzetti. Elas substituem o mecanismo na mesma qualidade ou até superior. 

As resistências elétricas Blukit atendem as normas de fabricação ABNT NBR 12483 e contam com três meses de garantia.

Confira em nosso site o modelo que melhor se adapta ao seu chuveiro, clicando aqui

*Informações Campo Grande News.

Notícias

PARA COMPRAS OU FINANCEIRO,
FALE COM A BLUKIT POR WHATSAPP!

Se você é lojista, preencha seus dados
que entraremos em contato.

Enviando...

Se preferir, nos adicione: +55 (47) 3331-0800