Conserte a instalação de um registro que se encontra "enterrado" na parede

Em 20 de Junho de 2016

Já compartilhamos dicas preciosas para fazer reparos hidráulicos sem quebrar a parede. Citamos, em outras postagens, algumas alternativas que podem resolver facilmente esses problemas, como o Kit Fácil para Registro 10 em 1, Kit Fácil para Registro de Gaveta, Mecanismo de Vedação Cerâmica (MVC), entre outros que você pode acessar aqui.

Outros produtos Blukit que merecem destaque são os Prolongadores para Registros. Eles são indicados em casos onde o acabamento do registro de pressão (chuveiro) ou de gaveta (registro geral do ambiente) não encaixa corretamente na instalação. Este é um problema comum e ocorre porque as instalações hidráulicas são feitas antes do acabamento com reboco e azulejos. Por este motivo, o registro pode acabar “enterrado” após a conclusão da obra.

Confira um exemplo de aplicação do produto:

 

 

 

Assim como os Prolongadores para Registros auxiliam no reparo de instalações com registros embutidos (enterrados), temos também os Prolongadores de Canopla, que corrigem problemas de registros sobressalentes na parede.

 

A Blukit possui mais de 40 modelos disponíveis, que vão desde prolongadores para torneiras e misturadores até registros de pressão ou de gaveta. Tudo para facilitar a vida dos consumidores, permitindo reparos hidráulicos de forma simples e sem necessidade de quebrar a parede.

 

A Blukit conta com acabamentos padrões de diversas marcas, como Docol, Deca, Fabrimar, entre outros, que variam entre:

- Prolongadores para Registros: quando o registro de pressão ou gaveta encontra-se embutido (enterrado) na parede;

- Prolongadores de Canopla: quando o registro de pressão ou gaveta encontra-se sobressalente na parede.

Confira no link abaixo um vídeo do passo a passo da instalação:

bit.ly/Passo-a-Passo-Prolongadores

 

Notícias

PARA COMPRAS OU FINANCEIRO,
FALE COM A BLUKIT POR WHATSAPP!

Se você é lojista, preencha seus dados
que entraremos em contato.

Enviando...

Se preferir, nos adicione: +55 (47) 3331-0800