Entenda alguns problemas de registro de gaveta e saiba como solucioná-los

Em 07 de Junho de 2016

A função do registro de gaveta, ou seja, registro do ambiente, não é regular a vazão de água, mas, sim, interromper o fluxo em uma instalação. Ele é utilizado para permitir eventuais manutenções hidráulicas sem inconvenientes, como alagamentos ocasionados pela perfuração acidental de um cano.  Este tipo de registro deve ser instalado em colunas de distribuição (tubulações verticais que distribuem a água para a residência), e não em pontos de utilização, como chuveiros, torneiras e duchas higiênicas.

Com o tempo, o registro de gaveta da cozinha, banheiro ou lavanderia, pode se danificar devido ao trabalho intenso de abertura e fechamento. O MVS (Mecanismo de Vedação Substituível) para Registro de Gaveta Blukit é a solução!

O produto possui a cunha em latão com acabamento emborrachado, uma exclusividade Blukit, que proporciona 100% de vedação e estanqueidade. Além disso, é confiável, adaptável e resistente, pois não oxida e não é afetado pelo cloro. Inovador, o MVS é de fácil utilização e pode ser aplicado em diversos setores da construção civil, recuperando a maioria das marcas disponíveis no mercado. Permite também que você escolha o acabamento que preferir para o registro.

 

Notícias

PARA COMPRAS OU FINANCEIRO,
FALE COM A BLUKIT POR WHATSAPP!

Se você é lojista, preencha seus dados
que entraremos em contato.

Enviando...

Se preferir, nos adicione: +55 (47) 3331-0800