Hidrosul visita a Blukit

Em 21 de Julho de 2015

 

O proprietário da Hidrosul, de Camaquã (RS), Fabiano Barbosa Centeno, e o responsável pelo setor de compras da empresa, Lauro Holtz Tietz, visitaram a matriz, filial e unidade de plásticos da Blukit, no dia 10 de julho. Eles são clientes há mais de 10 anos e, com a visita, puderam conhecer melhor nosso processo produtivo. Além disso, nos deram a oportunidade de estreitar o relacionamento com a Hidrosul, visando a melhores negócios entre ambas as empresas.

 

Fundada em 04 de abril de 1988, a empresa tem como meta levar aos clientes qualidade, inovação, diversificação de produtos, soluções práticas e rápidas, além de atendimento diferenciado. Atualmente, a Hidrosul conta com três lojas no Rio Grande do Sul, em Camaquã e Pelotas, e uma equipe de cerca de 50 colaboradores.

 

Com uma ampla linha de produtos para reforma e construção, a empresa também dispõe de uma forte equipe de prestação de serviço, treinada e capacitada. Os serviços vão desde a troca de torneiras à instalação do mais complexo sistema de aquecimento ou climatização.

Notícias

PARA COMPRAS OU FINANCEIRO,
FALE COM A BLUKIT POR WHATSAPP!

Se você é lojista, preencha seus dados
que entraremos em contato.

Enviando...

Se preferir, nos adicione: +55 (47) 3331-0800