Nova identidade visual da Blukit

Em 14 de Março de 2014

Nossa marca mudou, porque nós mudamos.

No dia 18 de março de 2014, na maior feira de construção da América Latina, a Feicon, foi lançada a nova marca da Blukit. A modernização não foi apenas na marca, mas em toda a empresa. Processos foram implementados, controles aperfeiçoados e testes de qualidade melhorados. O resultado final você já conhece, soluções ainda mais eficazes para as suas necessidades.

 

O nascimento

Origem da cor: A cor da marca é fruto da junção da gota d’água com uma folha. A cor obtida busca representar confiança, solidez e planejamento.

Origem da forma: A forma da marca é fruto da junção da gota d’água com uma folha, um símbolo do equilíbrio entre eles. A gota projetada para baixo poderia sugerir desperdício, por isso, o símbolo foi projetado para a direita, com a intenção de sugerir avanço, evolução e consciência. Além disso, a água e natureza remetem aos valores e objetivos do negócio da empresa.

 

 

 

O resultado

O resultado é uma marca forte que pretende refletir seus mais de 20 anos no segmento hidrossanitário, consolidando-se como referência de boa reputação e confiabilidade. 

 

Notícias

PARA COMPRAS OU FINANCEIRO,
FALE COM A BLUKIT POR WHATSAPP!

Se você é lojista, preencha seus dados
que entraremos em contato.

Enviando...

Se preferir, nos adicione: +55 (47) 3331-0800