Os benefícios da caixa acoplada e seus mecanismos de ativação

Em 31 de Agosto de 2016

Um item que deve ganhar grande atenção no banheiro é a descarga, pois além de ser fundamental para o bom funcionamento do ambiente, ela é responsável por uma das entradas/saídas de água com mais fluxo na casa, só ela pode ser responsável por 25% do que se consome em uma residência. Certos modelos podem gastar 20 litros de água a cada acionamento.

Diante deste cenário, a caixa acoplada é um dos modelos de descarga que traz mais economia e economia e praticidade quando o assunto é consumo de água e manutenção.

Os vasos sanitários com caixa acoplada são as opções com orçamento mais baixo, pois gastam menos com materiais na instalação. Além disso, a economia de água é um forte ponto positivo, pois o fluxo pode ser limitado por acionamento para dejetos sólidos ou líquidos.

Uma opção garantida para que isso aconteça na sua caixa acoplada corretamente, é instalar nosso Kit Completo Universal para Caixas Acopladas com Duplo Acionamento (Ref. 340269). Essa dica vale para residências ou estabelecimentos comerciais, pois o sistema é compatível com todos os modelos de vasos sanitários com caixa acoplada.

 

Ref. 340269 - KIT Completo Universal para Caixas Acopladas com Duplo Acionamento

 

Quando o assunto são os mecanismos de ativação para esses tipos de descarga, a Blukit traz opções eficientes e práticas, que vão desde kits completos, como este citado anteriormente, a acessórios avulsos. Confira abaixo alguns modelos:

 

Ref. 340221 - Mecanismo de Entrada Universal com Boia para Caixa Acoplada

 

Ref. 340235 - Acionador Superior Duplo para Caixa Acoplada

Notícias

PARA COMPRAS OU FINANCEIRO,
FALE COM A BLUKIT POR WHATSAPP!

Se você é lojista, preencha seus dados
que entraremos em contato.

Enviando...

Se preferir, nos adicione: +55 (47) 3331-0800