Soluções Blukit auxiliam na instalação de máquinas de lavar roupa ou louça

Em 10 de Outubro de 2016

Com espaços compactos, os imóveis hoje em dia exigem soluções cada vez mais inovadoras e práticas. Para a cozinha e lavanderia, áreas comumente afetadas pelas dimensões reduzidas, a Blukit possui alguns itens que podem facilitar muito na hora de instalar máquinas de lavar roupa ou louça. O T para Torneira de Máquina de Lavar, por exemplo, permite que você instale, em apenas uma torneira, dois equipamentos, como lavadora de roupa e de louça. Ele resolve o problema de falta de pontos de água extra, tanto em imóveis residenciais quanto comerciais.

O Adaptador com Saída Lateral de 90° para Filtro e Máquina de Lavar também une praticidade e funcionalidade com a qualidade Blukit. Com ele é possível levar água até sua torneira e sua máquina de lavar. Além do design funcional, o produto tem um belo acabamento, que harmoniza com seu ambiente!

Além disso, temos um adaptador semelhante, com ângulo de 45°.

Para garantir também a qualidade da água utilizada, a Blukit desenvolveu a Torneira 90º de Esfera com Filtro para Máquina de Lavar Roupa e Louça. Com a ajuda desse filtro, a água utilizada será de maior qualidade e, consequentemente, a vida útil dos seus eletrodomésticos será maior. Para a manutenção, basta remover o parafuso frontal da torneira e limpar a sujeira retida no filtro.

Notícias

PARA COMPRAS OU FINANCEIRO,
FALE COM A BLUKIT POR WHATSAPP!

Se você é lojista, preencha seus dados
que entraremos em contato.

Enviando...

Se preferir, nos adicione: +55 (47) 3331-0800