Blukit agora é S.A!

Em 29 de Janeiro de 2024

Como parte estratégica de crescimento e fortalecimento, a Blukit comunica que deixou de ser uma sociedade limitada (LTDA), transformando-se em sociedade anônima (S.A.), de capital fechado. Sendo assim, a estrutura societária se altera, onde a Sra. Maria Aparecida Lembeck e Sr. Orlando Cezar Pamplona passam a fazer parte do conselho de administração e o Sr. Marcio Aurélio Dellagnolo assume o cargo de CEO da companhia.

A mudança faz parte do processo de estruturação da empresa, que está em constante expansão, e vem desenvolvendo a cada dia o capital humano e aprimorando a governança corporativa.

Um marco importante para o futuro da Blukit, que em 2024 completará seus 35 anos de existência, levando soluções hidráulicas para todo o Brasil e países da América Latina e Oceania.

Com mais de 10 anos de experiência dentro da companhia, Marcio (CEO) afirma que:  “Inovação e superação sempre fizeram parte da trajetória da Blukit ao longo dos seus 34 anos de história. Com um olhar atento as melhores práticas de mercado, a empresa investe no desenvolvimento dos seus colaboradores, dos processos e produtos, para cada vez mais melhorar a experiência dos nossos clientes.

Agora, a Blukit se prepara para um novo ciclo na sua história, dedicando tempo e energia na inovação da sua estrutura organizacional, a fim de trilhar um futuro cada vez mais longevo.

A implantação da Governança corporativa cria um sistema robusto de direção e controle que conduz a um futuro em que nossos objetivos e negócios sejam cada vez mais bem sucedidos.

Tudo isso faz parte da nossa estratégia de crescimento sustentável que conduz a longevidade empresarial”.

Com sede em Blumenau/SC, a Blukit conta com mais de 600 colaboradores, além de 160 representantes ativos a nível nacional, garantindo a seus stakeholders a estabilidade e credibilidade.

“Um importante passo foi dado, e tenho a certeza que fizemos a escolha certa para a perpetuação desta grande empresa.” finaliza Sra. Maria Aparecida.

Notícias

PARA COMPRAS OU FINANCEIRO,
FALE COM A BLUKIT POR WHATSAPP!

Se você é lojista, preencha seus dados
que entraremos em contato.

Enviando...

Se preferir, nos adicione: +55 (47) 3331-0800