Conheça os Sifões da Blukit

Em 26 de Dezembro de 2016

O sifão é uma peça fundamental para o bom funcionamento da cozinha ou banheiro, com a função de escoar a água de pias, lavatórios e tanques para a rede de esgoto, impedindo que o mau cheiro do encanamento volte.  

A Blukit possui uma linha completa de sifões com diversos modelos e finalidades para o seu imóvel. Vamos conhecer os modelos? Acompanhe abaixo.

Sifão Tubo Extensivo: com muita flexibilidade este modelo de sifão permite corrigir grandes desalinhamentos de instalações, sendo moldado na hora da instalação na pia. 

  • Sifão com Copo: O diferencial destes modelos para cozinha, banheiro e lavatório é o sistema que permite que o copo seja facilmente removido, o que facilita muito a limpeza e a retirada de detritos em caso de entupimento. Dessa forma, não é preciso desinstalar todo o sifão cada vez que a limpeza e a manutenção do sistema forem necessárias.

  • Sifão Tubo Extensivo Duplo: instalado em pias ou tanques que possuem dois ralos o sifão duplo proporciona economia, pois com ele você pode realizar duas instalações de escoamento de água.

  • Sifão Tubo Extensivo Duplo para Instalação de Triturador: Um dos principais agentes que fazem com que sua pia da cozinha sofra entupimentos é o fato de restos de comida irem parar na tubulação. Nós sabemos que o recomendável é que os restos de alimentos devem ser jogados no lixo, mas existe a opção de instalar um triturador de lixo na sua pia e, assim, você nunca mais você vai precisar se preocupar em jogar restos de alimentos no lixo. Para auxiliar na instalação do triturador na pia você pode utilizar o Sifão Tubo Extensivo Duplo para Instalação de Triturador da Blukit e proporcionar ainda mais segurança no seu imóvel, evitando entupimentos.

Agora que você já sabe quais são os tipos e modelos dos sifões Blukit, escolha o que mais se adequar a sua necessidade e preferência na loja mais próxima de você. Acesse: http://www.blukit.com.br/onde-encontrar .

Notícias

PARA COMPRAS OU FINANCEIRO,
FALE COM A BLUKIT POR WHATSAPP!

Se você é lojista, preencha seus dados
que entraremos em contato.

Enviando...

Se preferir, nos adicione: +55 (47) 3331-0800