Blukit apresenta soluções na Feicon 2015

Em 26 de Março de 2015

De 10 a 14 de março os lojistas e empresários ligados à construção civil tiveram um destino certo: aconteceu, em São Paulo, a 21ª Feicon, maior feira do setor na América Latina. A Blukit, mais uma vez, esteve no evento apresentando a sua linha de produtos.

Mas 2015 é um ano especial. Comemoramos os nossos 25 anos e os visitantes do espaço de 150 metros quadrados da Blukit na Feicon puderam conferir os produtos que fazem parte desta trajetória. Algumas ações especiais foram realizadas para celebrar esta data. 

Outra iniciativa da Blukit foi levar uma equipe de 29 colaboradores de vários setores das três unidades da companhia para conhecer pessoalmente o estande da empresa na feira. 

Outro grande destaque neste ano é a linha de produtos que reduz o consumo de água. Em meio à crise hídrica que atinge os principais estados brasileiros, a Blukit apresentou soluções para economia de água para os diferentes ambientes de uma casa. Ainda nesta linha, a empresa presenteou 18 mil visitantes com redutores de vazão, demonstrando a diferença que ele pode proporcionar em chuveiros e torneiras.

 

Confira as fotos:

Notícias

PARA COMPRAS OU FINANCEIRO,
FALE COM A BLUKIT POR WHATSAPP!

Se você é lojista, preencha seus dados
que entraremos em contato.

Enviando...

Se preferir, nos adicione: +55 (47) 3331-0800