Conte com a Blukit para fazer reparos hidráulicos sem quebrar a parede

Em 02 de Junho de 2016

 Segundo dados do Sindicato da Indústria da Construção Civil de São Paulo (Sinduscon), 75% dos problemas da construção são relacionados às instalações prediais de água e esgoto. Dessa maneira, soluções práticas para reparos hidráulicos se tornam ainda mais necessárias para a população. Afinal, ninguém gosta de ter um chuveiro pingando ou um vazamento no registro.

 Estes problemas geram uma enorme dor de cabeça para os moradores, além de prejuízo ao bolso e ao meio ambiente. Mas, o reparo destes incômodos pode ser feito de forma fácil, sem quebrar paredes, com o auxílio de produtos Blukit. Conheça alguns itens que podem facilitar os consertos hidráulicos, sem quebra-quebra no seu imóvel:

  Kit Fácil para Registro 10 em 1

 Com ele, você recupera o registro de pressão (do chuveiro) sem quebrar paredes. Além disso, o Kit Fácil para Registro 10 em 1 é compatível com 90% dos acabamentos existentes no mercado e você mesmo pode realizar a instalação. Basta seguir as instruções na embalagem. Para saber mais, assista também ao vídeo do produto em nosso canal no Youtube.

 

 Kit Fácil para Registro de Gaveta

 Este produto recupera o registro de gaveta (registro geral do ambiente) com as mesmas características do original, independentemente de marca, ano de fabricação ou modelo. Com a cunha emborrachada - uma exclusividade da Blukit - o mecanismo proporciona uma vedação perfeita, acabando com vazamentos no local. Para saber mais, assista ao vídeo de instalação do produto em nosso canal no Youtube.

 Mecanismo de Vedação Cerâmica (MVC)

 Com um sistema de vedação de pastilha em cerâmica, o MVC para registros de pressão oferece excelente vedação, tem alta durabilidade e resistência, suportando até 200.000 ciclos de acionamento. O principal diferencial do produto é que converte os registros, torneiras e misturadores em sistemas de 1/4 de volta, o que proporciona aumento da vida útil do mecanismo, além de economia e conforto ao usuário e é compatível com as principais marcas e modelos do mercado. Para saber mais, leia também este post em nosso site: Dica de reparo: registros de pressão, torneiras e misturadores.  

 MVS para Registros de Gaveta 

 Já o MVS (Mecanismo de Vedação Substituível) para registros de gaveta, possui a cunha em latão com acabamento emborrachado, uma exclusividade Blukit, que proporciona 100% de vedação e estanqueidade. Além disso, o produto não oxida, não é afetado pelo cloro e recupera a maioria das marcas disponíveis no mercado. Inovador, o MVS é de fácil utilização e pode ser aplicado em diversos setores da construção civil. Confira algumas opções do produto.

 

 MVS para Registro de Pressão

  Possuímos também o Mecanismo de Vedação Substituível (MVS) para registro de pressão. 

 Para solucionar os problemas em registros de pressão, torneiras, misturadores de bidê e lavatórios, ele é a opção mais econômica para substituir o mecanismo original, na mesma qualidade ou superior. Temos disponível uma variedade de mais de 300 modelos.

 Estes são apenas alguns produtos Blukit que facilitarão seus reparos hidráulicos. Procure a loja mais próxima de você e encontre a melhor solução para o seu problema. Lembre-se: Não quebre a parede, USE BLUKIT!

 

  

Notícias

PARA COMPRAS OU FINANCEIRO,
FALE COM A BLUKIT POR WHATSAPP!

Se você é lojista, preencha seus dados
que entraremos em contato.

Enviando...

Se preferir, nos adicione: +55 (47) 3331-0800