Metalização a vácuo Blukit proporciona beleza aos produtos e respeito ao meio ambiente

Em 12 de Abril de 2016

De forma inovadora, a Blukit passou a fabricar alguns de seus produtos com tratamento de superfície com metalização a vácuo, que traz benefícios ao meio ambiente e ao consumidor. A empresa é considerada pioneira na fabricação de produtos hidráulicos e acessórios para banheiros e cozinhas com esse tratamento.

A Metalização a Vácuo é um processo de tratamento de superfície, que confere ao produto a aparência de cromado. De acordo com Maurício Sant’Anna, supervisor de Metalização da empresa, a emissão de poluentes ao meio ambiente se torna significativamente menor. Além disso, o consumidor recebe um produto de alta qualidade com muito mais brilho e resistência. É agregado valor ao produto, sem agressão ao meio ambiente. “Os resíduos dos vernizes são descartados de forma correta, sendo recolhidos por empresa especializada, que emite um laudo de certificação deste descarte. Há ainda menor consumo de energia, o que também traz benefícios ao meio ambiente”, ressalta Maurício.

Diferente do sistema convencional, a metalização a vácuo não gera resíduos e a secagem do verniz é feita por processo de polimerização.

 

Conheça alguns produtos com tratamento de superfície com metalização a vácuo

Torneira Multiuso 1/4 de Volta Ref. 191527

 

Torneira Multiuso 1/4 de Volta com Acesso Restrito Ref. 191532

 

Sifão Tubo Extensivo Universal Ref. 031101

 

Sifão Copo para Lavatório Ref. 031702

Notícias

PARA COMPRAS OU FINANCEIRO,
FALE COM A BLUKIT POR WHATSAPP!

Se você é lojista, preencha seus dados
que entraremos em contato.

Enviando...

Se preferir, nos adicione: +55 (47) 3331-0800